terça-feira, 11 de março de 2014

21 Anos de Casamento.





21 Anos de Casamento

Parece que foi ontem, que eu te conheci. 
Parece que foi ontem, quando eu olhei em seus olhos pela primeira vez.
Parece que foi ontem que eu sentir seu beijo no primeiro momento que estive contigo.
E Hoje, já estamos juntos a 21 anos.
Parece que foi ontem que eu sentir seu abraço e me senti acolhido, assim que lhe conheci.
O tempo passa rápido não ?
 E eu quero estar contigo até o resto da minha existência.
Eu quero sempre olhar nos teus olhos e ve o seu coração.
Eu quero sempre te beijar e sentir você junto a mim.
Eu quero sempre te abraçar e sentir que ao seu lado estou protegido e amado.
Eu quero sempre poder te amar.

Eu agradeço a Deus, por você esta na minha vida a 21 anos, Eu agradeço a Deus, porque se não fosse por ele  nós não teríamos chegado até aqui.  Eu agradeço a Deus, porque você foi o melhor presente que ele poderia ter me dado.  Eu te amo, e não lhe trocarei nunca por ninguém. Você é minha princesa.

Para:   Rizonte
De:  Luiz Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem pode tomar a Santa Ceia?

  De acordo com a Bíblia, se você é salvo, você pode tomar a Santa Ceia.   Cada um deve examinar a si mesmo antes de participar da Santa Cei...